Não foi ao Salão Motorclássico? Então veja as melhores imagens

O Salão Motorclássico regressou à FIL, em Lisboa, no último fim-de-semana e voltou a reunir automóveis clássicos, leilões, exposições temáticas e muitas bancas com miniaturas que fazem qualquer amante de automóveis perder a cabeça!

Nesta 15.ª edição, o Salão Motorclássico celebrou os 100 anos da Citroën, com a presença de alguns dos modelos mais emblemáticos da marca gaulesa, e festejou os 110 anos da Bugatti. Quem passou pela FIL entre os dias 5 e 7 de Abril sabe que era simplesmente impossível não parar para contemplar o Bugatti EB110 e o Bugatti Type 35B que estavam no "stand" do Museu do Caramulo.

Houve ainda um passeio com 60 Minis, para celebrar o 60.º aniversário da marca britânica, o já tradicional "Passeio ACP ao Motorclássico" e um passeio "We Ride Lisbon to Motorclássico", este último uma estreia a absoluta neste evento.

Gaming Center

Outra das novidades para a edição deste ano foi um Gaming Center no recinto que permitia sentir as emoções de um automóvel. Mas quem não quis experimentar as sensações dos simuladores também tinha à disposição um espaço XBOX com o jogo Forza.

Na galeria acima reunimos alguns dos melhores automóveis que marcaram presença na edição deste ano, para que não perca nada.

Em destaque